Frase

"Se ordenares teus comandados eles te obedecerão, se tratá-los como irmãos eles irão à guerra contigo,porém se tratá-los como filhos,eles morrerão por ti" (Sun Tzu)

Anúncios Cursos 24 Horas



Banner Site

Banner doação

Ajude nosso blog!!!

AJUPM

Seguir Flutuante

Aqui procure no blog o que você quer (assunto, nome, etc.)

Carregando...

Assine e receba atualizações diárias. Não esqueça de confirmar no email enviado pra você.

Chat Democrático - Assunto livre.

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Mais um Sargento recém-formado deixa a PMPE para ir para outra força. Por que acontece isso?


EMENTA: Transferência para a Reserva

O Comandante Geral, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo “art. 101.”, Inciso I, do Regulamento Geral da PMPE, aprovado por meio do Decreto n° 17.589, de 16 JUN 94, R E S O L V E:


I - transferir para a Reserva (Não Remunerada), a/c de 17 JAN 2009, com fundamento no “art. 100.”, “§ 3º” da Constituição do Estado de Pernambuco, o 3º Sgt PM Mat. 102780-8/11º BPM, Hamilton Vieira Moreira, praça de 24 MAI 2004, filho de Daniel Moreira de Jesus e de Maria Pinto Vieira, por haver sido empossado no cargo público efetivo de Agente de Segurança Penitenciária no Estado da Paraíba, conforme noticiado no Processo Administrativo nº 201200005176/SEAP, remetido à Diretoria de Gestão de Pessoas da PMPE por meio do Ofício nº 677/GAB/SEAP, de 24 AGO 2012, da Secretaria de Administração
Penitenciária da Paraíba;

II – o Comandante do 11º BPM deverá proceder o recolhimento do fardamento, da Carteira de Identidade Militar, da Carteira do SAME e de todos os materiais da Fazenda Pública postos à disposição do militar estadual ora transferido para a reserva não remunerada para o desempenho de suas atribuições policiais militares, conforme dispõe a Portaria do Comando Geral nº 557, publicada no SUNOR nº 021, de 11 JUN 2002;

III – publicar esta Portaria em Diário Oficial do Estado. Luís Aureliano de Barros Correia - Cel PM Comandante Geral. Por Delegação: Sebastião José Peregrino Gondim - Cel PM Diretor de Gestão de Pessoas.

(Transcritas do DOE nº 200, de 20 OUT 2012)

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário proferido neste blog é de exclusiva responsabilidade do autor. Comentários com conteúdos impróprios ou com palavras de baixo calão não serão publicados, assim como qualquer um comentário julgado ofensivo pelo idealizador deste blog.
Ao proferir comentários, você autoriza o uso de seus comentários pelo blog.

Sd C. Santos - Idealizador

Número de postagens do blog

Linkwithin